vendas baseadas em pontos fortes

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Potencialize sua comunicação

em vendas

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em vendas

Aprimore como você fala para vender

com base nos seus pontos fortes

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com base nos seus pontos fortes

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A comunicação é o elemento principal para que todo vendedor tenha bons resultados

A comunicação é o elemento principal para que todo vendedor tenha bons resultados

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Os fundamentos da comunicação 

Sua comunicação é tão importante quanto sua imagem.

Use-a a seu favor.

metodologia dos pontos fortes Gallup

A cada módulo, um novo avanço na sua carreira 

Módulo 1: Fundamentos da Comunicação em Vendas

- O que é comunicação?

- Diferenças na comunicação para profissionais de vendas

- Elementos controláveis e incontroláveis na comunicação

Módulo 2: Comunicação de Corpo, Mente e Emoção

- Tecnologia a favor da comunicação

- Importância do corpo na comunicação

- Elementos como gestos, ritmo, apresentação pessoal, escuta e expressão facial

Módulo 3: Escuta Ativa e Inteligência Emocional

- Tipos de escuta e suas aplicações

- Importância da escuta genuína

- Escolha consciente de emoções e manutenção

da empatia

Módulo 4: Estratégias de Vendas e Desenvolvimento Pessoal

- Talentos e pontos fortes em vendas

- Estudos de caso e adaptação da abordagem

- Desenvolvimento consciente de pontos fortes e crescimento pessoal

Módulo 5: Reflexão Final e Aplicação Prática

- Vendas como serviço além do produto

- Percepção de pessoas e autodesenvolvimento

- Alcançando a realização e o valor agregado humano

no produto

Somos a única representante da Gallup no Brasil


Faça parte do grupo de profissionais que utilizam a metodologia CliftonStrengths da Gallup - a mesma ferramenta adotada por mais de 90% das empresas do ranking Fortune 500.

Veja os resultados que elas alcançaram:

Gallup
*Não inclui o Assessment Gallup

Aprenda a se comunicar

com quem vive de comunicação

Aprenda a se comunicar

com quem vive de comunicação

Y

Professora

Ana Lúcia Spina

Professora

Ana Lúcia Spina

O curso é ministrado por Ana Lúcia Spina, fonoaudióloga com mestrado e doutorado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com foco nos estudos da expressão humana.

Ela é fundadora do canal "Escola da Comunicação", no qual explora a complexidade da Comunicação Humana,

vista como essencial para a existência.

Com 30 anos de experiência em Fonoaudiologia Clínica, especializada em Reabilitação Vocal e Desempenho Comunicativo, Ana Lúcia acumula 19 anos de atuação

como Consultora e Diretora na Vozear Produções e Projetos Culturais. 

Contribuiu por uma década como Professora de Comunicação para Concursos Públicos na Rede de Ensino LFG e na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, onde sua dedicação acadêmica é evidenciada por um doutorado em Percepção Vocal e um mestrado em Reabilitação Vocal.

O curso é ministrado por Ana Lúcia Spina, fonoaudióloga com mestrado e doutorado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com foco nos estudos da expressão humana.

Ela é fundadora do canal "Escola da Comunicação", no qual explora a complexidade da Comunicação Humana,

vista como essencial para a existência.


Com 30 anos de experiência em Fonoaudiologia Clínica, especializada em Reabilitação Vocal e Desempenho Comunicativo, Ana Lúcia acumula 19 anos de atuação

como Consultora e Diretora na Vozear Produções e Projetos Culturais. 


Contribuiu por uma década como Professora de Comunicação para Concursos Públicos na Rede de Ensino LFG e na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, onde sua dedicação acadêmica é evidenciada por um doutorado em Percepção Vocal e um mestrado em Reabilitação Vocal.

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Curso ALL 34 da Ynner

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números da Ynner

por R$ 187,00

6x de R$ 31,17

Dúvidas Frequentes

Pra quem é o curso?

Profissionais de vendas que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação, destacando a importância da escuta ativa, inteligência emocional e identificação dos pontos fortes individuais.

Quais são os resultados esperados após a conclusão do curso?

Aquisição de habilidades essenciais para se tornar um profissional de vendas moderno, comunicativo e pronto para enfrentar os desafios futuros do mercado.

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